Meu 17 pros 24!

O dia de ontem (17/02/2016) foi incrivelmente cheio de surpresas! Surpresas que não esperava devido a algumas situações que tiveram que adiar minha comemoração de aniversário. Surpresas que me fizeram mais do que feliz. Citei apenas algumas pessoas que fizeram parte fisicamente deste dia, mas não posso deixar de agradecer todos os que ligaram, que deixaram mensagens no face e wattsap... Amigos, família, mundo, haha! Amo a "proximidade" que trazem essas redes sociais, principalmente quando existem grandes amigos que moram distante e só tem este meio de comunicação conosco. Muito obrigada a cada um! *-* Resolvi escrever o dia de ontem no blog, pra eternizar este momento tão lindo e compartilhar com vocês a minha alegria, hoje estou nessa "raravibe", rs. 

Começou bem cedo, com a minha ultima aula de make-up. Com uma boa auto produção em sala de aula, comemoramos a tão esperada graduação, nos abraçamos, sem despedidas (afinal, nos veremos e compartilharemos muitas coisas, além do grupo do wpp, rs). Finalmente: Maquiadoras Profissionais, prontas para... mais alguns cursos de especialização, rs. Foi maravilhoso cumprir essa etapa, deu até um baita frio na barriga, acredita? Ao caminhar em direção a minha casa, rapidamente vários sonhos, planos e dúvidas passaram pela minha cabeça: "- Confiar!" Eu disse a mim mesma e essa palavra, tornou-se meu lema. Quando cheguei em casa, algum tempo depois, encontro uma mesa decorada com um bolo, um presente, um cartão e uma flor a sala vazia e meu irmão me olhando e sorrindo, pensei: "Será que foi meu pai? O Rafa ta no hospital, porque isso ta aqui?" Resolvi ir direto no cartão que dizia: "Amiga, você é uma benção!" Amiga? Eu não fazia ideia de qual dos meus amigos ou amigas poderiam ser. Assinado no cartão encontrei os nomes Dayse Sales e Bruna Diniz. Quase tenho um colapso estético pensando que elas, por não me encontrarem em casa, tivessem ido embora. Elas estavam escondidas e vieram correndo cantar parabéns, hahahaha. Gente, eu nunca tinha ganhado flores de amigas, foi um presente tão lindo e original, queria poder congelar essa florzinha... Quase choro de emoção, nem acreditei que elas vieram pra ficar comigo, me parabenizar, me abraçar... Amo vocês meninas, sério e muito! Isso é maravilhoso, a presença de vocês, a amizade, o carinho, sou grata demais pela vida de vocês! Após a surpresa fomos comprar comida pra almoçar e na saída de casa, até mesmo o carteiro resolveu me dar um presente (compra que fiz a mil anos luz atrás, rs). Obrigada senhor carteiro, pelos parabéns e pelo presente, hahaha, tbm amei você naquele dia e naquela hora! S2

Na parte da tarde, fomos ao hospital visitar o Rafa, que já está bem melhor. Conversamos e sorrimos muito, as meninas foram pra casa e fiquei por lá aguardando mais amigos que viriam visitar o dodói. Dei uma breve escapulida do quarto para lanchar alguma coisa e quando voltei nossos amigos Paulo e Jeanine  estavam lá conversando com rafa, me felicitaram com palavras e abraços, vocês são muito especiais meus amigos, gratidão pela vida de vocês é uma honra te-los por perto em uma amizade sincera que se desenvolveu de maneira linda, em Cristo! 

Alguns minutos após a saída deles, chegaram Pablo, Erika, Sarinha, Jessica, Jadna, Nayssa, Priscyla... Uma pequena parte do grupo Nagassubias (entendedores entenderão, kkk) Foi um momento muitoo especial também, trouxeram um bolo e me presentearam com palavras de encorajamento. Não poderia ter pedido a Deus pessoas melhores, vocês são a família que escolhi, amo cada um e sinto-me segura na amizade que tenho em vocês. Sendo eu quem sou, com tantos defeitos e falhas, vocês me amam, me aceitam e me ajudam a continuar. Como falei a vocês, é muito precioso saber o que significo a cada um, afinal, parte de quem sou depende do que sou para o meu próximo. Não poderia ter maior expressão do cuidado e amor de Deus? Obriga amigos, é uma honra fazer parte da vida de vocês, os amo muito, muito mesmo!

A noite se encerrou com oração, comilança, risadas e tchaus. Sou feliz! Ontem cumpri mais uma etapa que Deus me permitiu viver, hoje começo nova etapa. Aos 24, sinto que a vida ainda nem começou, mas estou certa de que foi a misericórdia de Deus que me trouxe até aqui. Antes de dormir, orei a Deus em gratidão, dediquei mais uma vez a minha vida em seu altar, pedi paz e descansei. 

Sou grata!

Ultimo dia do curso de Make, com as lindas (da esquerda pra direita): Aldeíza, Paloma, Priscila, Shirley e Sarinha

Eu e minha make dramática, pqe sim! :D

Fofaaaaa: Shirley!
Lembrancinhas e certificados!!!
Paloma, Profa Amanda e Eu :D

Enfim: Formadas! Com a Profa top das galáxias: Amanda S2
Cartão lindooo!

Meus amores desde sempre, amor de escola e amor pra vida toda! Daysoca e Brunão S2
Eu, meu cartão, meu presente e meu bolo s2 Minha flor ta escondida na foto, rs.
Donas de um considerável pedaço do meu coração S2

Preparando a comida mais gostosa do mundo, adoooroo, hahaha

Minha flor aqui, oh *-*

"Presente" do carteiro, kkk Que na verdade são novidades para minha lojinha online!!! *-*


Muito amor juntoooo!!! As Nagagirls!!! Com Sarinha S2

 E representando o Nagaboys:  Pablo!! hahahaha S2
P.S. Não falei muito a respeito, mas sei que alguns ficarão curiosos sobre o Rafa, ele ta bem gente! Super bem!! Precisou ficar internado por conta de um infecção intestinal, estava com fortes dores no estômago, mas estará novinho em folha pra curtir a partir de agora, sua nova vida fitness, hehehe. Pra nunca mais "parar em hospital" por exageros!! 

 Enfim, amigos e amigas, beijoooos da Dani e até a próxima publicação!! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário