Se joga no Hot Pants!

Amando ou odiando, o Hot Pants caiu no assunto da mulherada! Símbolo de sucesso nos anos 50 e 70, as mulheres desse tempo adoravam vestir combinações com a peça. Marlyn Moroe dentre outras celebridades conseguiram imortalizar a peça através de seus looks.


Como "a moda é uma repetição de ideias e o que a faz nova é o modo como você usa" (já dizia Carolina Henrrera), em meados de 2012 a peça voltou a virar hit depois de ser apresentada nos palcos da moda pelo mundo todo, para um uso mais urbano. 

São vários modelos divididos em categorias como shorts, calças, biquinis e leggins, cada um com suas particularidades. O short por exemplo, traz consigo desafio interessante: como não parecer vulgar e aderir a esta tendência. Não há restrições quanto ao uso da peça, porém é necessário tomar alguns cuidados pois o uso dela foge um pouco a normalidade, ou seja, todo mundo vai virar pra te olhar né? rs. As mais gordinhas precisam tomar cuidado também com esta peça, pois ela acaba evidenciando a barriga. De qualquer forma, o importante na hora de montar qualquer tipo de look é achar o equilíbrio, no caso do Hot: Peça curta em baixo = Peça mais solta em cima! :) Vem comigo dar uma olhada em alguns looks com calças, shorts, biquinis e leggins!

1. ANOS 50 - 70


2. SHORTS


3. CALÇAS 


4. BIQUÍNIS



5. LEGGINS, (CONHECIDAS COMO DISCO PANTS).


Ah, aqui no meu Pinterest vocês podem acompanhar mais fotos também de combinações com hot pants! Corre lá! Beijos e até a próxima! :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário