Siga!

Oláaa meus amores! Como foi o fim de semana? O meu foi óootemo, corrido como sempre...! :) E... pra começar a semana nada melhor que uma boa reflexão não é verdade? Eu acho tãaao válida e necessária a ideia de nós pararmos um pouco a rotina louca em que vivemos, pra olhar pra dentro sabe... Enxergar o que nós somos, entender o que precisamos melhorar e encontrar formas de como podemos viver com mais saúde emocional e física. Não ignorem esse tempo, ele sempre vai otimizar os seus pensamentos, o seu caráter, a sua vida! Ninguém é perfeito, mas nós podemos buscar melhoras sempre! E é pensando nesse "upgrade" que nós trazemos a vocês toda segundona uma nova reflexão! Um momento para viajarmos dentro de nós mesmos e buscarmos melhorar nosso caráter, personalidade ou forma de agir. Espero muito que realmente seja útil! :) É muito boa a experiência de escrever esse tipo de post pra vocês, porque enquanto estou escrevendo, eu paro pra refletir em tudo o que coloco aqui e sempre tomo altas "lapadas" rs.
 
"A vida é uma caixinha de surpresas" não é mesmo? Já dizia o velho sábio, kkk, sim, existem muitas pedras no meio do caminho, mas nenhuma delas tem o poder de nos parar pra sempre. Desânimo muitas vezes acontece, caminhar as vezes realmente não faz sentido quando o que nós enfrentamos parece uma muralha tão grande e nós não temos nenhum tipo de equipamento pra escalar. Não acreditamos que podemos descansar em Deus e que Ele, em seu tempo, fará acontecer o melhor. Nos sentimos inseguros e incapazes, afinal "eu queria fazer alguma coisa"! E quando olhamos para trás, só existe um par de pegadas e você reflete dizendo: "São minhas, eu sempre caminho sozinho mesmo..." Não... não são suas... são pegadas daquele que te carregou durante todo o teu sofrimento, de quem te ouviu reclamar enquanto os seus pés, feridos de tanto caminhar por você e com você, doíam... As pegadas daquele que você disse não estar nem ai, mas que o tempo todo te conduziu em seus próprios braços para que você alcançasse os sonhos que você alcançou. Pegadas daquele que olhou para você com misericórdia, amor e perdão e disse aos teus ouvidos surdos: "- Nunca te deixarei", pegadas daquele que te amou e morreu por você. Pegadas do Salvador. Encontre forças na graça dele que permite o teu acordar todos os dias pela manhã e levante! Encontre forças nos livramentos que ele dá a você, aos teus filhos, a tua família, todos os dias e siga! Encontre forças no sacrifício que ele fez por você e seja melhor! Todo o restante.. o grandioso Deus do amor cuidará! :)


4 comentários:

  1. Que benção! Super amei a reflexão! Deus conosco sempre! Que toda segunda Deus te use no blog para que outras vidas sinta força pra vencer cada obstaculo. BEIJOCAS da Condessa :*

    OBs: eu já falei que amoooooooooooooooooooooo o nome do teu blog?! *-------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeem gataaaa! :) Ahhhh que honra!! Obrigadaaa mil vezes xerosaaaa!:*

      Excluir
  2. Ah, é muito importante mesmo! Se a gnt n parar um pouco pra cuidar de dentro ou a gnt pira ou a gnt se torna uma pessoa ruim!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir