Mini Curso de Maquiagem

Oláaa meus amoooores! Hoje estou cheeeia de novidades e super animada com esse novo passo que daremos aqui no RP: O Mini Curso de Maquiagem! Isso meeeeeeeexmo! Eu e a Lana (nova colaboradora do blog) vamos trazer a vocês o báaasico e um pouquinho mais, desse grande universo da maquiagem. Este curso, terá como alvo meninas curiosas, pouco conhecedoras, mas que desejam aprender e compartilhar um pouquinho desse hobby, afinal, aprender a se maquiar sozinha é sempre sinônimo de confiança não é mesmo?! :) Algumas leitoras já são mais que 'experts' quando o assunto é maquiagem, sabemos, mas o curso também será um coringa pra vocês minhas floreeeees, sabe porque? Porque aqui vocês terão a oportunidade de relembrar truquinhos e as funções de cada uma das ferramentas diárias que usamos para ressaltar nossa beleza femenina, hehehe. 


Sabe aquelas dúvidas: "Primeiro primer, corretivo ou base?" "E a sombra, como faz aquele degradê?" "Maquiagem simples pro dia, como?" "Porque tantos pincéis?", sim meninas! Tooodas essas perguntas e muitas outra serão, dentro de nossas possibilidades, sanadas! Truques serão revelados e dicas valiosíssimas serão escritas em nossos posts. Mas não se esqueçam: a forma de se maquiar, seja na auto-maquiagem ou maquiando outras pessoas é sempre individual, você observa, aprende, e segue as instruções da forma que for mais confortável pra você. Ahhh... E é preciso treinar! Nada vai sair bonito, preciso ou certinho se não houver bastante treino ta? :) 



Nós do RP estaremos no barquinho da aprendizagem junto com todas vocês, afinal, ainda não somos profissionais, porém somos apaixonadas pelo que fazemos aqui no blog e isso é suficiente pra nos dar a coragem necessária pra seguirmos em frente. Não tenha receios de falar, dar dicas e lembrar truques para nós também! Estaremos de olhos abertos a cada palavrinha escrita aqui, tenho certeza que vocês vão contribuir muito pro nosso desenvolvimentos nos papos de make também, hehehe!

Se interessou? Quer saber mais? Quer ajudar? Compartilhar e Acompanhar? Então vem com a gente que o primeiro post na sexta ta vindo com aaaltas dicaaas! Beijo grande ;)







2 comentários:

  1. "Este curso, terá como alvo meninas curiosas, pouco conhecedoras, mas que desejam aprender e compartilhar um pouquinho desse hobby" Tá falando de miiiiiiiiim? kkkkkkkkk
    Ansiosa e tô junto acompanhando as top hot cats da make <3

    ResponderExcluir