Babaaaado Nooovo 2015!

Oiii geeente! Faz um tempinho que não venho aqui não é? :) O fim do ano foi tão corrido, mas tão corrido... e também confesso a vocês que eu estava planejando e pensando em alguns direcionamentos para o blog, tentando encontrar formas de otimizar conteúdos, dividir o tempo... Enfim, durante esse tempo off, pude rever minhas metas e organizar prioridades. Hoje estou aqui pra contar pra vocês essa mega NO-VI-DA-DE! O Rosa Pimenta vai iniciar o ano com tooooda força trazendo a vocês uma colaboradora incrível: Lana Mendes! Essa gata aqui em baixo oh!


Algumas das leitoras do blog devem conhece-la com certeza, um doooce de pessoa! Também obstinada a fazer e curtir o que gosta, ela topou o convite para ser minha colaboradora e parceira no RP, fizemos uma reunião, esclarecemos dúvidas, estabelecemos diretrizes, traçamos metas para que possamos caminhar em busca do nosso objetivo que gira em torno de aproveitar essa nossa fase super empolgadas (kkk) criando conteúdos sobre assuntos que amamos para compartilhar com os que tem o mesmo amor ou pelo menos uma certa curiosidade, rs.

Registro da nossa reunião de esclarecimentos, kkk :) 

Aceita ou não aceita? :D Aceitooou! HAHAHA

Queremos fazer do RP nosso cantinho de opiniões, sugestões e aprendizagem também, esperamos que vocês curtam e aproveitem o conteúdo que faremos com muito carinho. :) Tem muitos objetivos e idéias que serão colocados aqui pra vocês em tempo oportuno. Vocês vão amaaar! Para conhecermos melhor a Lana, fiz um resumo com algumas perguntinhas, não se preocupem que depois ela mesma vai fazer um post falando muito mais e contando muitas novidades também! Vem comigo conhecer nossa linda e nova colaboradora:


Dani: Como você encara o convite pra ser colaboradora do RP? Aceitou de primeira?

Lana: Na verdade, foi bem interessante a forma como tudo aconteceu. Eu e a Dani já nos conhecíamos de vista, a gente tem alguns amigos em comum, mas nunca conversamos. Certo dia, nós começamos a falar sobre maquiagem, unha, casamento (nossos assuntos favoritos kkk), o assunto foi fluindo, contei pra ela alguns planos que eu tinha e ela me fez o convite, eu nem pensei duas vezes... Aceitei, porque era algo que eu ja pensava em fazer e foi bem legal! :)

D: Qual a sua expectativa pra essa colaboração com o RP e com que conteúdos você vai contribuir? 

L: Minha expectativa é poder ajudar no crescimento do RP, e participar desse processo já me deixa bem contente! Vou contribuir com assuntos que são do nosso interesse, mas o meu maior foco vão ser dicas de maquiagem, produtos de beleza, cosméticos etc,. Espero descobrir e abordar assuntos que me interessem além desses também. :)

D: Fale um pouquinho de você...

L: Ahh sim.. Sou Lana Mendes. 21 anos. Estudante de Engenharia Civil. Noivinha cheia de borboletas no estômago. Filha caçula, mas muito longe de ser mimada e fresquinha (quem conhece sabe bem). Serva e filha de Deus, obediente e totalmente submissa à vontade dEle, e o mais importante de tudo: loucamente apaixonada pela maior beleza que existe: a dEle, meu lindo Jesus. Ama cantar, ouvir música para relaxar e refletir na vida. Morena, nem tão gorda, nem tão magra, mas que já lutou muito com sua própria aparência, pra ser aceita pelas pessoas. Ama maquiagem sim, mas não é escrava dela (visto que alguns criticam mulheres que usam maquiagem e todo aquele blábláblá de superficialidade que todo mundo já conhece). A maquiagem, como todos os adereços que nós mulheres amamos, serve pra realçar a beleza natural que toda mulher já tem. Espero que gostem da minha contribuição aqui no Rosa Pimenta porque é de todo coração! :)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário