Trend Alert: Kimono!

O Kimono ou Quimono, foi uma peça que me causou bastante curiosidade quando invadiu as vitrines e araras de lojas e fast fashion, olhei pra ele e tentei imaginar como usá-lo, já que é uma peça bem soltinha e faz o papel de terceira peça estilo "cardigã sobre regata" sabe? Só que bem mais "estou aqui" HAHAHA. É... não acho que seja uma peça que você veste e passa despercebida, ele é geralmente cheio de franjas e estampado ou seja, chama a atenção gente... de qualquer um! Por conta disso precisamos estar atentas ao que vestir. Se a combinação estiver equilibrada não se preocupe com os olhares por que certamente serão para uma possível inspiração! Se não estiver com uma boa combinação... prepare-se para as caretas xD Maaaaaaas, foi pensando em prevenir possíveis caretas, que eu resolvi trazer este post pra  nos ajudar com inspirações de combinações que vão do básico, passam pela moda praia e vão parar no chique! Vem comigo conferir as fotos da pecinha que invadiu as vitrines, o coração e o guarda-roupas de muitas girls:

1. Looks Básicos

O modo mais tradicional e difícil de errar na hora de usar o Kimono é combinando com peças jeans, básicas, neutras ou sem estampas. Sempre bem soltinho, as peças mais justas por baixo dele ficam bem ajustadas e harmoniosas.
 
 




2. Looks Praia


E pra você que não imagina de jeito nenhum usar um Kimono no look diário, fique sabendo que ele também é uma ótima opção para usar por cima do biquíni como saída de praia e fica um charme no visubeach! Da pra usar sem vergonha alguma, olha só:

 










 3. Look Chic:


E como eu já citei lá em cima, o Kimono é tão versátil que da pra usar com um look chique e ficar mais chique ainda, basta usar sobre um vestidinho mais arrumado ou uma saia chique neutra, que da um toque moderno, olha só:








E ai meninas, digam-me se o Kimono não é uma peça suuuper versátil? Da vontade de ter váarios pra cada ocasião dessas, kkkk. Amei as combinações! Tenho um Kimono e estava meio em dúvida de como usar, mas depois das pesquisas que fiz pra este post vou arriscar umas combinações! Vocês gostam desse tipo de peça ou nem de longe usariam? Beijocas! ;D

Um comentário: