Testei: Primer Eudora!

Olá meninaaas! Mais uma vez aqui e agora pra cumprir a promessa da resenha de um produtinho que me surpreendeu: O Primer Facial Perfect Face da Eudora. Mas esse prrrrrimer ai é o que mesmo Daaani? Vem comigo que você vai lembrar rapidinho!

Primer é uma espécie de base incolor com a textura leve, de fácil aplicação e ótima absorção. É uma espécie de Photoshop da vida real: atua reduzindo os poros, atenuando as linhas de expressão, uniformizando o tom da pele e se usado sob a maquiagem, aumenta a duração dos produtos aplicados. Depois que descobri como este produto atua fazendo um milagre cosmético passei a achar essencial! É aquela velha história que digo aqui: Nós só sabemos que determinadas 'femenices' são essenciais quando realmente conhecemos suas funções. O primer é um desses essenciais que não deve faltar!

A muiito tempo estava querendo um, então passei um bom tempo namorando os primer's da vida em busca de um que unisse o bom preço a uma ótima qualidade e encontrei meninas! Óh ele aqui óh:


Ôh primer maravilhoso geeente! Estou amando usa-lo e o preço é bem justo pela qualidade que tem: 49,90! *-* Vamos conhecer um pouquinho sobre o que a marca diz a respeito: "Prepara a pele para receber a base, deixando a mais uniforme, iluminada e com os poros menos dilatados. Não deixa a pele oleosa, fazendo com que a maquiagem dure muito mais. Minimiza as linhas de expressão, tem textura leve e é facilmente absorvida pela pele."


                                  
                                      
             Olha ele ai na minha maletinha "SOS sai atrasada de casa" rs.


Minha opinião:

1. A começar da embalagem (que muito me agradou), ela é suuper prática, vem com pincel aplicador e o primer sai bem no meio das cerdas, isso auxilia muito na hora de espalhar o produto e usa-lo em quantidade necessária. 

2. Além disso ele tem algo que acho muito útil para embalagens de produtos em creme: ON/OFF! Uma trava giratória que permite ou não a passagem do creme pelas cerdas para a aplicação, da pra levar na bolsa, na sacola, na carteira, no sutiã (rs) sem riscos de derramar o produto estando ele em OFF! 

3. Tem 25 ml de puro milagre e cheirinho bom e suave de ' oi sou linda', hehehe, demora um pouquinho pra secar, e na minha pele não ficou oleoso.

4. A textura? Gente, essa é sempre a melhor parte, a textura é maravilhosa! Um gel grossinho esbranquiçado que se adapta ao tom da pele e deixa o rosto aveludado T.T, eu choro de tanta emoção! kkkkk adooooorooom!

5. A fixação é ótema! Dura muito e fixa a make de uma forma ideal! Ele é daqueles que você passa sob a make e quando chega em casa fica com pena de lavar e limpar o rosto por que a make ainda está lindinha :/ hehehehe.

6. Pode ser usado também como primer para olhos, fica maravilhoso!!!

7. Sendo assim, eu considero aprovado o primer da Eudora! ;D

Meus amores, caso vocês tenham se interessado por este ou queiram ver quaisquer outros produtos da marca vou deixar aqui o contato da minha consultora Eudora (uaaal! hahaha) É a Lana Mendes! O numero e instagram da Loja dela seguem aqui, ela estará pronta a atendê-las e mostrar qualquer preferência que tenham!

Wpp: (98) 8862-4714
Ig da loja: @eudora.slz
Ig pessoal: @lanamendess

Então é isso meninaas!! Beijokas e até o próximo post ;*

6 comentários:

  1. Que legal a resenha , não tenho nenhum primer então não posso dizer minha opinião, mas legal , gostei dos pontos que você disse
    Seu blog é muito fofo & lindo e você escreve super bem , eu amei *-*
    Estou seguindo o seu blog, tem como retribuir ? Estamos com metas !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijões e Te espero lá fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha!
    Adorei o fato de ter um aplicador. Facilita bem mais!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flaviia!! Obrigada gatona, ele é prático demais com esse aplicador ;D

      Excluir
  3. Oi Dani.
    Você é blogueira daqui de São Luis?
    Acreditas que nunca usei nada dessa marca.
    Mais gostei de saber das informações.
    E saber que posso encontrar aqui na cidade.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!! Sou sim!! Da Ilha do Amor <3 hehehe ;D Sério? Na verdade esse é meu primeiro produto adquirido da marca.. e eu amei! Ja ouvi dizer que os batons são perfeitos tbm, (#jaquero)! Obrigada pelo comentário gatona! Beeeijocas ;p

      Excluir