O seu batom e a sua personalidade.

Hãm? oO > A expressão de algumas de vocês com esse título, hahaha.




Gente, não podemos negar que um batom faz toda diferença no rosto e expressão feminina. Dependendo da cor ele até traduz como você está se sentindo no dia: ousada com aquele vermelhão, mais discreta com aquele marrom ou nude, fofa com aquele rosa clarinho lindo, extrovertida com aquele magenta poderoso e tantos outros "estados de espírito". Pois é! Além de dar um UP no visual, dizem por ai que o formato que fica o seu batom preferido (ou qualquer um que você já esteja usando por um tempinho) pode dizer muito sobre a personalidade feminina. Não sei se existem estuuuuudos mesmo sobre o assunto, mas quis trazer pra vocês por que achei super curioso e interessante. Aqui em baixo vai a tabela e as descrições de cada um deles, quero saber com qual vocês se identificam hein? Vamos lá:



Meninas estou impressionada com esse "ponta plana com um côncavo" nunca vi ninguém que deixe a forma do batom assim, muito engraçado! HAHAHA, o meu fica com a ponta angulosa maaaas fiquei pensando a respeito da parte que diz "não gosta de horário", deveria ser" não gosta de acordar cedo", kkk, por que meus horários procuro sempre cumprir com eficiência e responsabilidade, sou faladeira mesmo, gosto de atenção também, só olhar a cor do hair que da pra saber, hehehe, sou desinibida, argumentativa desde que nasci (to no curso certo, kk), escolho minhas friends tbm, mas isso foi algo que aprendi depois de algumas experiências tensas com amizades. Enfim, mas e vocês? Qual forma tem o seu batom? Vocês tem mesmo um pouco da personalidade descrita ai ou não?


Beijokas Blogirls e um bom domingo! ;D

2 comentários:

  1. Nunca prestei atenção em como meus batons ficam, acho que seguem o forma do batom.
    Os da minha irmã ficam retos!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL DO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália :D, hahahaha, que legal! Vou dar uma passadinha la no seu canal com certeza gatinha! beijos :*

      Excluir