Trend Alert! Calça Flare.

Em um mundo dominado pelas skynny's, as calças do tipo flare chegaram ai de mansinho e ja estão bombando! Essa nova tendência que já ocupa o lugar de "queridinha" de muitas meninas é uma repaginação da conhecida calça "boca de sino" lembram dessa? Nossa eu tinha uma que na 8ª série, usava e me sentia o máaaximo! Hoje, vendo fotos antigas eu ainda me pergunto o porquê, kkk. Na época a calça tinha a barra realmente beeeeeem larga e era toda folgadinha, eu que sempre fui manequim "PP" ficava uma princesa com esse tipo de calça (ou não, kkk). Hoje, para alegria de muitos, inclusive a minha, as calças do tipo flare vem das fábricas bem mais justinhas na cintura e coxas, abertas somente na região da panturrilha e pelo menos na maioria delas, uma abertura bem sensata (aêeeeeeee! rs)  isso possibilita uma maior versatilidade para a peça que traz um ar bem retrô-chic ao look, dependendo da combinação


São democráticas e ficam bonitas em todo tipo físico, valorizam a silhueta e equilibram as que tem um quadril muito largo. As baixinhas podem abusar do salto! Como sou alta prefiro usá-la com sapatilha ou mocassim, não gosto meesmo do alongamento das pernas que faz a combinação de um salto com ela, aliás, não gosto de nada que faça ter essa percepção de alongamento em mim, meu metro de perna já é bem suficiente, hahahaha. Mas se você é alta e adoooooora um salto, se joga colega! ;)

O mais interessante dessa calça é que ela pode ser usada não só por meninas que tem um estilo mais hippie, na combinação certa ela pode funcionar para o ambiente de trabalho e até festinhas mais chiques. Com camisa fluida, suéter, ou uma velha e boa regata, ela vai render uns bons elogios, hehehe! Separei pra vocês algumas dessa combinações. Vamos nos inspirar? Vem!







É isso ai meninas! Eu A-MEI essa repaginada que a boca de sino ganhou. Além de conforto, muita versatilidade e democracia total! Tudo de bom em uma peça só! ♥


Beijos e até a próxima ;D

2 comentários: