Minhas Impressões: Coleção PatBo Barbie para C&A

Olá gatíssimaaas, tudo bom? 

Antes de ontem, no dia 23 de setembro, aconteceu oficialmente o lançamento da nova collection da C&A: PatBo Barbie, parceria entre a estilista mineira Patrícia Bonaldi, Mattel e C&A. Segundo a descrição sobre o que seria a tal coleção eu já sabia que não poderia esperar algo como babados e muito pink, a coleção teria uma pegada bem street da boneca, versão urbana que não deixaria de lado a delicadeza da Barbie claro! “Quis fazer uma Barbie mais cool, nada caricata e com excesso de rosa. As estampas são todas exclusivas e algumas remetem ao meu bordado”, disse a estilista. PatBo Barbie trás peças infantis e femininas, rendas, estampas exclusivas, decotes, transparência, cintura marcada, muitas peças em seda. E para completar os looks, muitos acessórios como brincos e pulseiras clutches bordadas e sapatilhas. 


Eu confesso que estava muito curiosa e agitada para conferir tudo de pertinho, falei disso durante toda a semana e me programei pra estar lá. Quando cheguei na loja de um dos shoppings de São Luis percebi que não tinha muito alvoroço e nem sinal de PatBo, a vendedora logo me explicou que a loja selecionada para o lançamento da coleção foi a que ficava no Shopping da Ilha, outro shopping da cidade. Como tinha dentista a tarde, resolvi almoçar, ir ao dentista e depois ver a coleção. Gente, não que eu não imaginasse isso, mas quando cheguei lá, não tinha mais quase nenhuma das peças nas araras... O vestido que mais me interessou, nem sombra... Olhando as peças de roupa que sobraram (acho que não vieram tantas peças pra loja daqui, rs) me encantei por pouca coisa, e olha que tenho um gosto geralmente bem exótico, kkk.

Vestidos com mega decotes não fazem bem o meu gosto, mas a coleção de sapatilhas e sandálias estava um amor. Fiquei surpresa por uma predominância de tons como o azul, bege e o roxo se misturando com o rosa,  um estilo de Barbie realmente diferente do tradicional rosa chiclete que apesar disso marcou presença nas peças! Não gostei muito da seda usada nos vestidos e shorts, não me pareceu um pano que vale o preço cobrado, mas enfim, muitas mulheres brigaram por eles :o hehehe. O short rosa rendado foi o que mais me chamou atenção (ver foto) mas fiquei só olhando ele mesmo.. hehehe. Entre as sapatilhas eu me apaixonei pela preta estampada que tem uma tornozeleira com aplicações de pedrarias, pra mim, essa sim vale o preço cobrado e só por ser sapatilha, me faz achar que o custo benefício é equilibrado pela versatilidade, durabilidade e beleza que os calçados geralmente proporcionam as suas donas quando bem escolhidos, hehehe! (Viciada em sapatos falando, bjs kk) 

Não é a primeira vez que a estilista faz uma collection para C&A - Patricia Bonaldi pra C&A - foi um sucesso na época de seu lançamento, acho que por isso o repeteco da parceria. Então, chega de blablablá e vamos conferir algumas fotos, vem comigo!








Faz tempo que essas parcerias estão causando no mundo fast fashion, afinal a proposta é trazer roupas exclusivas, assinadas pelos melhores estilistas por um preço bem amigo, para mim essa proposta geralmente fica só na ideia das consumidoras mesmo, os preços dessa coleção variam entre R$ 69,90 a R$ 299,90, o que acho um precinho bem salgado para uma rede de fast fashion, coisa minha mesmo. Mas enfim, as amantes da boneca que tem um gosto bem cheio de personalidade vão amar as peças! E ai o que vocês acharam meninas, qual dessas ai usariam?


Beijos e até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário