O segredo da Regata.

Queridinha, basicona, indispensável, preciosa, útil e muitos outros adjetivos pra uma peça que eu duvido alguém ai dizer que não tem no guarda-roupas: A Regata! Ela combina bem com qualquer tipo de composição e tem opções que vão da mais básica até as regatinhas de cetim que são pura formalidade quando combinadas corretamente! Antes usada apenas em academias, hoje a regata tornou-se um item, como dito anteriormente, indispensável!
 
Em virtude de marcar taaanta presença, o post de hoje vai trazer 5 looks diferentes e mostrar que o segredo dela é simplesmente ser o complemento do look e não seu elemento principal, ou seja, a composição das outras peça é que vai acentuar o que vamos vestir, por exemplo, sobre a regata uma composição mais formal com uma calça flare e um blazer básico, ou um look mais despojado com um shortinho branco regata e uma blusinha estilo kimono (suuuper tendência da estação). A regatinha é realmente uma peça coringa que não podemos deixar de ter até por que ela perdura em todas as estações não é minhas meninas? rs. Então, agora vamos aos looks inspiração que pesquisei pra vocês!



1. Em um ambiente de trabalho o blaser pode ser considerado um grande companheiro a regata que combinados com um jeans e uma pep toe ficam bem versáteis e confortáveis pra um dia de trabalho. Outro tipo de regata que pode até ser usada sem sobreposição é a regata de cetim como podemos ver em duas das combinações acima, uma com a calça flare e pep toe e outra com uma saia tubinho e sapatilha.


2. Regatas de cetim e com paetês são lindas e deixam qualquer mulher que usa, super chique! Você usa com jeans, shorts ou uma saia lisa que vai definitivamente ficar deslumbrante. Com uma dessas no look não precisa pegar pesado nos acessórios pra não acabar indo do chique ao brega ;D



3. Amoo estampas e principalmente as florais mais discretas! Esse tipo de regata fica ótima em estilos despojados, uma saída com os amigos, a praia, ao shopping assistir um filme no cinema... Muito versátil esse tipo de look mas perigoso, em alguns casos, por não serem as estampas tão democráticas. As mais cheinhas tem que dar preferência àquelas estampas maiores e geométricas, nada de desenhos pequenos.


 

4. Estilo que fica lindo durante o dia ou durante a noite, a regatinha combinada com um lenço além de ficar super estilosa da um ar leve ao look que não precisa ser tão cheeio de acessórios, deixe que o lenço estampado seja o centro das atenções e arrase!!! ;)


5. Combinação perfeita para as românticas: Regata + Renda! Tuuuuuudo de bom não é blogirls? A regata com renda da um ar bem leve ao look e o deixa super estiloso, combinada com shortinhos ou calças, tanto faz, são fofas e não podemos discutir. Eu amo esse estilo de regata! Mas tome cuidado, se você tem um busto grande evite rendas neste lugar, ela pode acabar dando mais volume.


E ai, qual dessas combinações vocês preferem? Qual a preferência de você quanto ao modelo das regatas? Bom meninas, espero que tenham gostado do post e das dicas, se tiverem mais dicas vocês podem compartilhar, duvidas ou opiniões, estou aqui pra compartilhar do que gosto e aprender muito mais com vocês :) Beijos e Abraços, até a próxima. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário