E essa tendência? Funny Clutches.

Oii blogirls! Estão beem?

Meninaaas, o assunto de hoje é polemico e divide opiniões! A moda irreverente tomou conta das passarelas a algum tempo e trouxe pro cotidiano das brasileiras uma opção de acessório bem... Digamos... Ousada! As Funny clutches invadiram os looks de várias corajosas e destemidas. Sim! Por que pra usar uma dessas é preciso ter coragem e estilo, afinal, não é qualquer uma que pega uma bolsinha com formas de caixa de leite, embalagem do McDonalds, livro, gato, boca vermelha, coruja olhuda ou cápsula de remédio e sai desfilando por ai sendo A PODEROSA, hahaha.

Eu vou confessar.. A-DO-RO essa tendência e até tenho em minha wish list algumas dessas bags... Mas ainda assim, não tenho ousadia suficiente para algumas. E afinal, temos que admitir que não é tão fácil  combinar essas bolsinhas cheias de atitude com um look qualquer. Nas passarelas é tudo sempre muito chamativo, desde o esmalte a make, mas aqui na moda urbana a gente precisa de menos ousadia pra um dia-a-dia comum não é verdade? Rs A saída é combinar a bolsa com um look que não tenha muita variação de cor, monocromático meeeesmo, e se quiser colocar algum outro detalhe de cor, opte por mínimos detalhes e que tenham o mesmo tom de destaque da bolsa, ou então deixe ela ser o ponto de cor, deixa a fama pra ela, a atenção, os olhos, os sustos e os suspiros também, rs. Só lembre: Nada muito chamativo! Afinal, a clutch sozinha, ja vai gritar em qualquer lugar que você for: - CHEGUEI! HAHAHA. (Imagina isso gente. Ela gritando.. kkkk, pois eah!)

São diversos os modelos e variadas as lojas no mercado que aderiram a essa moda (inclusive as mais caras, o melhor, começou a partir delas, pode acreditar!), dentre tantas belezuras exóticas nós podemos sim aproveitar algumas pra compor o nosso look nesse eterno verão nordestino! Afinal, quem nunca viu ou ouviu falar daquela clutche em forma de perfume da chanel e sua variação em forma de capinha pra celular? Quem imaginaria, uma marca tão clássica sendo tão irreverente em seus lançamentos? As meninas mais conservadoras com certeza vão se arrepiar depois de conferir as fotos, vamos lá, rs.


Muitas dessas bolsas são consideradas como pinturas de Da Vince de tãaao exclusivas que são, por tanto da pra imaginar o precinho né? Ainda assim, da-se um jeito blogiiiiirls! As "inspired" estão ai, parecidíssimas e muito mais em conta. Você pode até arriscar sem ter que pagar taaaanto! 

E ai meninas, vale o investimento pra ter uma it bag? Qual dessas ai vocês arriscariam? Ou não? kkkk. Beijiiinhos, espero vocês aqui no próximo post! ;p


#Sigam-me nas redes sociais:
Instagram: dpaivaa_
Facebook - Daniella Paiva
Email pra contato: danipazevedo@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário